10 coisas NÃO é possível durante o sexo. Dicas para homens

10 NÃO é possível durante o sexo. Dicas para homens

10 NÃO é possível durante o sexo. Dicas para homens

Parece que quando duas pessoas aparecem uma na frente da outra com fantasias de Adão e Eva, nada e ninguém pode impedi-las de concluir o plano, porque o relâmpago ameaçador de suas calças não é mais um obstáculo, e os maus grampos de seu sutiã são nocauteados! Mas estava lá! Se a vida, como dizem os franceses. E se simplesmente – assim é a vida! E no momento mais inoportuno, haverá alguém ou algo com um desejo exorbitante de perturbar a atmosfera de “fusão” …

E agora, “três horas” mostra o mostrador de “horas”, que estava no nível do seu umbigo. Mas uma pergunta estúpida, bem, fora do lugar ou um elogio estranho estraga tudo! Vamos tentar organizar uma discussão, ou seja, as saudades que vocês homens fazem antes e durante o sexo.

1. Não invente nomes idiotas para as partes íntimas do corpo dela.

Por exemplo, um buraco, colinas, ouriços … Não haverá limite para vergonha (ou irritação).

2. Não peça dinheiro na cama.

Parece-lhe que este é o momento mais apropriado … Mas acredite em mim. É melhor deixar os locutores para mais tarde! Mesmo se você precisar desesperadamente desse dinheiro. Sinto muito, mas é melhor pedir emprestado de amigos ou pais do que se tornar um idiota mercantil aos olhos dela!

3. Não pergunte sobre o número de parceiros que vieram antes de você.

Aqui, não é necessário esclarecer se quem está ao seu lado fez sexo oral, anal ou em grupo? Fale com ela sobre isso outra vez …

4. Não deixe o celular ligado.

E se você esqueceu de desligá-lo ou colocá-lo no modo silencioso, demitir a dama do seu coração – não atenda o telefone durante o sexo! A maioria das mulheres percebe uma conversa por telefone durante a intimidade como um insulto pessoal. Uma vez, eles pensam, ele mudou tão facilmente do afeto sexual para uma conversa com um parceiro de negócios, então ele não é bom o suficiente comigo.

5. Não se apóie nela. Você não é um urso!

Cada vez que ela tenta pegar o “volante” com as próprias mãos e assumir uma posição dominante de cima, você toma a iniciativa, a joga nas costas e depois tudo já está se desenvolvendo de acordo com o seu programa. Pense bem, garoto – você se parece com uma pessoa com um complexo de Napoleão (líder). Você tem medo de perder a iniciativa e deixar a situação fora de controle. Acostumado a gerenciar tudo e todos, você voluntariamente ou involuntariamente transfere esses relacionamentos para o quarto.

Dê a ela a oportunidade de provar seu amor .

6. Não tenha medo de mudar de lugar

Ela tenta, de todas as formas possíveis, sugerir a você que há muito tempo sonhava em fazer sexo no elevador, e você a arrasta persistentemente para o banho, embora seja úmido, escorregadio e geralmente nojento. Sim … vocês dificilmente decifram as “mensagens” das mulheres, isso deve ser levado em consideração.

Lembre-se de bebê! Quando sua mulher diz “birr, está tão frio aqui” – isso não significa que você deva oferecer a ela um cobertor para se esconder no banheiro …

As possibilidades de diversificar sua vida sexual são inesgotáveis, por isso não as perca. Esqueça os dias, meses, anos passados ​​no leito conjugal. Experimente o interior do carro, o banco traseiro do ônibus, a praia do resort, o teto de um arranha-céu e tudo o mais que solicite imaginação imaginativa.

7. Não procure o ponto lendário G

Quando um homem, em vez de proporcionar prazer a seu parceiro com a ajuda de pontos conhecidos, inicia uma busca completa por esse ponto notório, tentando causar super orgasmo, nesse caso, as mulheres experimentam apenas aborrecimento e irritação.

8. Seios femininos não são a única zona erógena!

As mulheres não gostam quando um homem, acariciando seus seios, molha os lábios e lambe demais. Especialistas acreditam que isso faz com que a mulher se associe à alimentação do bebê, o que por si só parece não ser ruim, mas não se encaixa bem no sexo.

9. Não transforme sexo em uma marcha

O sexo sprint é mais frequentemente preferido pelos homens. As preliminares para uma dama são os melhores presentes. De fato, às vezes, para aquecê-lo até a temperatura desejada, você terá que gastar N quantidade de energia!

No entanto, às vezes uma mulher quer sexo precisamente “rápido”. Observe os movimentos dela – acariciando você lenta e lentamente, você diminuiu a velocidade; seus movimentos são remanescentes de um tsunami – varrido através dela pelo furacão Katrina.

10. Não polua o sexo

Maldições sujas na cama atraem poucas pessoas, principalmente os representantes da metade justa da humanidade.

Mudar as coisas nunca é tarde demais – cabe a você usar Zyndrox e pensar, meu menino!

Leia  Como escolher um strapon feminino