Perca peso americano: 3 novas dietas que funcionam

Perca peso americano: 3 novas dietas que funcionam

Perca peso americano: 3 novas dietas que funcionamQuer saber como os americanos perdem peso antes das férias? Selecionamos três livros muito populares nos Estados Unidos com descrições das dietas mais elegantes.

Esta não é uma dieta no sentido mais verdadeiro da palavra, mas uma atitude em relação à nutrição em geral. Há alguns anos, o famoso cientista Dr. Mehmet Oz escreveu um artigo sensacional sobre comida na capa da revista Time. Ele afirmou (e não estava sozinho!) Que não fazia sentido gastar dinheiro com as chamadas frutas e vegetais orgânicos, olhar nos olhos do peixe por sua frescura e questionar o fazendeiro com que liberdade seu frango pastava. Os alimentos congelados por todas as regras contêm menos vitaminas e nutrientes do que os seus queridos “colegas” de origem duvidosa (pelo menos nas condições de uma megalópole). O artigo explicou que a nutrição adequada pode ser acessível e simples, e mais importante, lembre-se sempre das regras a seguir, respeitando as quais você pode manter o corpo e a saúde em forma sem custos financeiros excessivos.

De acordo com o Dr. Mehmet Oz, os alimentos enlatados e congelados podem ser tão saudáveis ​​quanto suas contrapartes frescas. O principal segredo está no processamento correto, rápido e moderno. Verifique os rótulos quanto a ingredientes “extras”: quanto menor a lista, melhor e mais útil o produto.

A carne deve ser consumida não mais que 4 vezes por semana. Nosso corpo simplesmente não precisa de mais. Escolhendo entre carne, porco e frango com peru, deve-se dar preferência a este último, como opções mais saudáveis.

Doce com moderação também é benéfico. Por exemplo, o sorvete, especialmente o que contém ovos e nozes, é rico em cálcio e proteína, e a manteiga de amendoim é rica em potássio e fibra. O principal é não exagerar no tamanho da porção.

Mesmo nas fileiras de produtos que não são muito úteis à primeira vista, existem aqueles que assumirão positivamente o estado geral de saúde. Por exemplo, pepinos em conserva são baixos em calorias e ricos em vitamina K. 

A idéia principal é que os métodos modernos de preservação são tão avançados que podem preservar os benefícios dos produtos, mesmo após o processamento. Mehmet Oz insiste que uma nutrição saudável não deve custar muito dinheiro. É importante aprender a ler rótulos, escolher alimentos com a menor quantidade de aditivos, bem como controlar porções de alimentos.

A dieta baixa do fodmap

Os princípios básicos desta dieta de bem-estar foram formulados pela Dra. Sue Shepard. Consiste no fato de você eliminar gradualmente os alimentos da sua dieta que causam inchaço no estômago, principalmente carboidratos que promovem a fermentação.

Leia  Cocktails diet detox: 7 receitas + menu diário

Claro, já inicialmente há uma lista negra na qual há repolho, alcachofra, cogumelos, maçãs, leite, mel … Você excluirá o resto com o tempo, ouvindo seu corpo. Como resultado, você obterá um bom metabolismo e um estômago saudável, se despedirá da síndrome do intestino irritável para sempre e seu estômago ficará liso.

Cada pessoa terá seu próprio conjunto de alimentos proibidos, no entanto, como dissemos, inicialmente existe uma lista estabelecida de tabus alimentares, cujo consumo deve ser limitado. Damos o “proibido” e uma lista do que pode substituí-lo.

Lactose Pode ser encontrada no leite, queijo cottage, queijo, creme de leite, todos os tipos de cremes de pastelaria e sorvete. Nem todo organismo é capaz de digerir qualitativamente produtos contendo lactose em grandes quantidades. Como resultado, há aumento de dores nos gases e abdominais.

Alternativa: leite vegetal, óleos vegetais, queijos duros, iogurte não pasteurizado.

Frutose. A alta concentração desse elemento em muitas frutas e sucos os torna convidados indesejados na mesa. Maçãs, uvas, peras, frutas secas – esses são os produtos que devem ser excluídos primeiro da dieta. Eles devem ser substituídos por outros homólogos intestinais.

Alternativa: bananas, mirtilos, morangos, cranberries, melão.

Leguminosas Apesar do alto valor nutricional, é melhor limitar o consumo desses produtos a pessoas que sofrem de alta formação de gases. As leguminosas contêm um tipo especial de carboidrato, galactooligossacarídeos, que causa inchaço e dor abdominal.

Alternativa:  arroz, aveia, quinoa, trigo, cevada, centeio.

Polióis de qualidade alimentar. Eles também são chamados de álcoois de açúcar. Estes são adoçantes populares que são usados ​​na fabricação de produtos dietéticos, farmacêuticos e produtos de confeitaria, incluindo chicletes e doces sem açúcar.

Alternativa: açúcar tradicional, mel, xarope de bordo, melaço.

Leia  Cocktails diet detox: 7 receitas + menu diário

Outros detalhes da dieta e muitas receitas podem ser encontradas no livro com o mesmo nome.

Polegada!

O nome desta dieta americana pode ser traduzido como “captura”. Cynthia Sass, autora de várias dietas de sucesso em Hollywood, propôs uma nova maneira de perder peso. A dieta de 30 dias começa com uma restrição de cinco dias, durante a qual você pode experimentar apenas cinco alimentos: espinafre, framboesa, amêndoa, ovo e iogurte. Depois de gradualmente começar a incluir outras frutas, legumes, cereais e legumes na dieta. No final, você pode comer peixe e aves. Além disso, ao longo do curso, o nutricionista recomenda praticar esportes – 30 minutos de exercício 5 dias por semana. A principal tarefa da dieta não é tanto perder peso em um curto período de tempo, mas aprender a abordar corretamente sua dieta. Cynthia Sass promete 

Aqui estão três regras que você deve seguir ao longo de sua dieta:

  1. Coma regularmente e a cada hora. Os intervalos entre as refeições devem ser de 3 a 5 horas. A nutrição regular acelera o metabolismo e permite que os alimentos sejam melhor absorvidos sem serem adiados por quilos extras.
  2. Mantenha um equilíbrio de elementos alimentares. Fibras, proteínas e carboidratos devem estar presentes igualmente em todas as refeições. A falta de um dos elementos afeta imediatamente a digestão não é a melhor maneira.
  3. Use especiarias naturais. Eles não apenas enriquecem seus pratos com novos sabores, mas também aceleram o metabolismo, especialmente prestando atenção ao gengibre e pimenta.

É melhor seguir essa dieta, depois de um bom programa de desintoxicação, para que os resultados sejam impressionantes. Associe também Fit Gold.