Como escolher um strapon feminino

Como escolher um strapon feminino

Como escolher um strapon feminino

Você vai para a guia Strap-ons e não sabe como escolher e qual é a diferença entre eles? Se você acessou essa guia, é um casal e está pronto para experimentar. De qualquer forma, você está em um relacionamento tradicional, no qual deseja mudar um pouco o papel, ou são duas garotas que precisam de um brinquedo interessante na cama. Vamos ver o que são strapons? E como escolher um strapon feminino?

Ok, um strapon feminino é um vibrador (pode ser de qualquer forma), que é anexado ao corpo. Projetado para satisfazer experimentos sexuais em pares, obtenha uma tonelada de novas experiências e realize suas fantasias. 

Quem precisa de um strapon?
– Um casal em que uma garota quer tentar a si mesma em um papel mais ativo ou dominante. O strap-on permite que você troque de papéis e, ao mesmo tempo, é ótimo fortalecer relacionamentos. A propósito, esses jogos não têm efeito sobre a “masculinidade” dos homens. 
– Casal do mesmo sexo feminino, com a capacidade de expandir o campo de experimentos e obter um novo prazer. 

Como é fixado o strapon?
Com alças. Alças finas podem envolver a cintura e / ou sentar nas nádegas. Além disso, pode ter vibração. Na maioria das vezes, esses modelos são sólidos e não há como substituir o vibrador. 
Na calcinha. Este é um modelo de montagem popular. A calcinha pode ser diferente de couro ecológico, tecido ou látex. Suas “costas” podem ser seladas para descarregar os músculos espinhais do parceiro. A calcinha pode ter um corte na área da virilha para “outros” brinquedos e / ou acesso rápido. Os bicos costumam ser removíveis (o que permite o uso de outros vibradores de sua coleção). 
Sem cintos.Essas tiras são chamadas de sem cinto, mantidas pelos músculos vaginais do parceiro ativo. Unidade máxima com o brinquedo e estímulo adicional de um parceiro ativo. É claro que, nesses modelos, a forma é ergonômica e confortável, para não cair no processo. Mas se os músculos não forem treinados (por exemplo, após o parto / nunca fiz exercícios de Kegel), a princípio, será difícil segurar uma cinta assim (para qualquer suporte adicional, você pode usar calcinha com um slot).

Vamos falar de calcinha com mais detalhes. 

Se você vir a inscrição O-Ring significa que o vibrador está preso na calcinha com um anel. Isso permite que você use um vibrador da sua coleção que corresponda ao diâmetro do anel. Importante: o vibrador deve ter uma ventosa (espessamento na base). Um conjunto geralmente vem com vários toques ao mesmo tempo (isso abrange a maioria dos vibradores). O vibrador em si também pode ser usado sem calcinha. 

Se você vir Vac-U-Lock , o vibrador segurará um pino especial. Hoje, esse sistema de fixação é considerado o mais confiável e “forte”, mesmo com os movimentos mais ativos. O vibrador tem um “entalhe” especial para pousar no pino. O vibrador em si também pode ser usado sem calcinha. 

Os modelos mais populares sem cinto:

O Evoke Strap On sem alças de silicone vibratório recarregável é um excelente modelo da marca Strap U. Poderoso, possui 2 motores independentes, o formato anatômico permite segurá-lo com facilidade e sem esforço (além de estimulação ativa da zona G). Strap-on se torna uma continuação e dá uma sensação de unidade. 

Vibrador sem cinta de silicone sem alça vibratório Strap U – idealmente localizado no seio de uma garota, enquanto o comprimento da peça “de trabalho” não é roubado. A vibração é criada usando uma bala vibratória. Uma excelente escolha para quem não gosta de vibrações fortes e fortes, aqui é mais suave. 

O Strapless Fetish Fantasy é um modelo popular, devido ao processo anal adicional. Dá uma sensação plena de plenitude à garota e estimula todos os pontos valiosos. E a superfície nervurada da peça “trabalhando” proporciona um prazer incrível para o lado receptor. Tem um pequeno comprimento de trabalho, lembre-se de escolher uma pulseira. 

 

Leia  20 coisas no sexo que acontecem apenas nos filmes

Bend Over Boyfrend é um bonito strapon com uma forma impressionante. Possui uma cabeça cônica para a inserção mais confortável. Feito de PVC.

O strapon sem cinta com vibração é um modelo interessante do fabricante holandês Toy Joy. Cor bonita, desafiadora e brilhante, modelo texturizado + controle remoto com vibração. A vibração é transmitida por todo o tronco, mas o motor está na “ponta”, por isso é mais para o lado receptor. 

Os modelos mais populares em shorts:

Conjunto de dupla densidade Multicolor é um excelente conjunto da marca de primeira classe Doc Johnson. Inclui 3 bocais (diferentes em forma e parâmetros), calcinha universal (adequada para M e M, para que possam ser trocados). 2 sistemas de montagem e Vac-U-Lock e O-Ring. Isso significa compatibilidade total com quaisquer vibradores que possam estar em sua coleção! E que material – UR3, extraordinariamente realista e delicado! O conjunto é criado para satisfazer todas as suas fantasias. 

Arnês Ultra Realista 7 “ – arnês de vinil conveniente e de alta qualidade (literalmente” arnês “). Um cinto universal, adequado para F e M. Um ajuste confortável e confiável garante os jogos mais longos e quentes da sua cama!

O kit de cinta de arreios do TLC®Eve é um kit interessante da Topco Sales, uma empresa americana. O conjunto inclui calcinha e 2 bicos (diferentes em tamanho). Um sucesso absoluto para iniciantes, pois permite começar com um bico menor e, no futuro, mudar para um bico maior. Os vibradores são resistentes, suaves e agradáveis ​​ao toque. Eles têm uma poderosa ventosa e são ótimos para jogos, não apenas com strapon. 

Fetish Fantasy Garter Belt é um strapon elegante e original com um vibrador removível. Um ótimo atributo para uma garota que quer mais. O cinto confortável possui uma fixação adicional nas costas, para que não haja desconforto durante os jogos longos. Um vibrador de aparência realista mostrará uma nova faceta do prazer. 

 

Leia  10 coisas NÃO é possível durante o sexo. Dicas para homens

Penetrix de Fetish Fantasy Beginer é um strap-on que se encaixa perfeitamente no papel do “primeiro”. Puro, compacto e elegante. É bem fixo com correias e não sai durante o processo. O tamanho pequeno é perfeito para a primeira experiência de fixação.

Obviamente, esses não são todos os strapons legais de nossa coleção. Por isso, sempre escolheremos o caminho certo para você! 

A propósito, recomendamos que você compre um bom lubrificante anal e um spray relaxante, e também Tribulus Power. Então será mais agradável. 

Divirta-se experimentando!