Como escolher um strapon feminino

Como escolher um strapon feminino

Como escolher um strapon feminino

Você vai para a guia Strap-ons e não sabe como escolher e qual é a diferença entre eles? Se você acessou essa guia, é um casal e está pronto para experimentar. De qualquer forma, você está em um relacionamento tradicional, no qual deseja mudar um pouco o papel, ou são duas garotas que precisam de um brinquedo interessante na cama. Vamos ver o que são strapons? E como escolher um strapon feminino?

Ok, um strapon feminino é um vibrador (pode ser de qualquer forma), que é anexado ao corpo. Projetado para satisfazer experimentos sexuais em pares, obtenha uma tonelada de novas experiências e realize suas fantasias. 

Quem precisa de um strapon?
– Um casal em que uma garota quer tentar a si mesma em um papel mais ativo ou dominante. O strap-on permite que você troque de papéis e, ao mesmo tempo, é ótimo fortalecer relacionamentos. A propósito, esses jogos não têm efeito sobre a “masculinidade” dos homens. 
– Casal do mesmo sexo feminino, com a capacidade de expandir o campo de experimentos e obter um novo prazer. 

Como é fixado o strapon?
Com alças. Alças finas podem envolver a cintura e / ou sentar nas nádegas. Além disso, pode ter vibração. Na maioria das vezes, esses modelos são sólidos e não há como substituir o vibrador. 
Na calcinha. Este é um modelo de montagem popular. A calcinha pode ser diferente de couro ecológico, tecido ou látex. Suas “costas” podem ser seladas para descarregar os músculos espinhais do parceiro. A calcinha pode ter um corte na área da virilha para “outros” brinquedos e / ou acesso rápido. Os bicos costumam ser removíveis (o que permite o uso de outros vibradores de sua coleção). 
Sem cintos.Essas tiras são chamadas de sem cinto, mantidas pelos músculos vaginais do parceiro ativo. Unidade máxima com o brinquedo e estímulo adicional de um parceiro ativo. É claro que, nesses modelos, a forma é ergonômica e confortável, para não cair no processo. Mas se os músculos não forem treinados (por exemplo, após o parto / nunca fiz exercícios de Kegel), a princípio, será difícil segurar uma cinta assim (para qualquer suporte adicional, você pode usar calcinha com um slot).

Vamos falar de calcinha com mais detalhes. 

Se você vir a inscrição O-Ring significa que o vibrador está preso na calcinha com um anel. Isso permite que você use um vibrador da sua coleção que corresponda ao diâmetro do anel. Importante: o vibrador deve ter uma ventosa (espessamento na base). Um conjunto geralmente vem com vários toques ao mesmo tempo (isso abrange a maioria dos vibradores). O vibrador em si também pode ser usado sem calcinha. 

Se você vir Vac-U-Lock , o vibrador segurará um pino especial. Hoje, esse sistema de fixação é considerado o mais confiável e “forte”, mesmo com os movimentos mais ativos. O vibrador tem um “entalhe” especial para pousar no pino. O vibrador em si também pode ser usado sem calcinha. 

Os modelos mais populares sem cinto:

O Evoke Strap On sem alças de silicone vibratório recarregável é um excelente modelo da marca Strap U. Poderoso, possui 2 motores independentes, o formato anatômico permite segurá-lo com facilidade e sem esforço (além de estimulação ativa da zona G). Strap-on se torna uma continuação e dá uma sensação de unidade. 

Vibrador sem cinta de silicone sem alça vibratório Strap U – idealmente localizado no seio de uma garota, enquanto o comprimento da peça “de trabalho” não é roubado. A vibração é criada usando uma bala vibratória. Uma excelente escolha para quem não gosta de vibrações fortes e fortes, aqui é mais suave. 

O Strapless Fetish Fantasy é um modelo popular, devido ao processo anal adicional. Dá uma sensação plena de plenitude à garota e estimula todos os pontos valiosos. E a superfície nervurada da peça “trabalhando” proporciona um prazer incrível para o lado receptor. Tem um pequeno comprimento de trabalho, lembre-se de escolher uma pulseira. 

 

Leia  7 romances eróticos cult para uma noite lânguida

Bend Over Boyfrend é um bonito strapon com uma forma impressionante. Possui uma cabeça cônica para a inserção mais confortável. Feito de PVC.

O strapon sem cinta com vibração é um modelo interessante do fabricante holandês Toy Joy. Cor bonita, desafiadora e brilhante, modelo texturizado + controle remoto com vibração. A vibração é transmitida por todo o tronco, mas o motor está na “ponta”, por isso é mais para o lado receptor. 

Os modelos mais populares em shorts:

Conjunto de dupla densidade Multicolor é um excelente conjunto da marca de primeira classe Doc Johnson. Inclui 3 bocais (diferentes em forma e parâmetros), calcinha universal (adequada para M e M, para que possam ser trocados). 2 sistemas de montagem e Vac-U-Lock e O-Ring. Isso significa compatibilidade total com quaisquer vibradores que possam estar em sua coleção! E que material – UR3, extraordinariamente realista e delicado! O conjunto é criado para satisfazer todas as suas fantasias. 

Arnês Ultra Realista 7 “ – arnês de vinil conveniente e de alta qualidade (literalmente” arnês “). Um cinto universal, adequado para F e M. Um ajuste confortável e confiável garante os jogos mais longos e quentes da sua cama!

O kit de cinta de arreios do TLC®Eve é um kit interessante da Topco Sales, uma empresa americana. O conjunto inclui calcinha e 2 bicos (diferentes em tamanho). Um sucesso absoluto para iniciantes, pois permite começar com um bico menor e, no futuro, mudar para um bico maior. Os vibradores são resistentes, suaves e agradáveis ​​ao toque. Eles têm uma poderosa ventosa e são ótimos para jogos, não apenas com strapon. 

Fetish Fantasy Garter Belt é um strapon elegante e original com um vibrador removível. Um ótimo atributo para uma garota que quer mais. O cinto confortável possui uma fixação adicional nas costas, para que não haja desconforto durante os jogos longos. Um vibrador de aparência realista mostrará uma nova faceta do prazer. 

 

Leia  9 coisas que os homens querem na cama

Penetrix de Fetish Fantasy Beginer é um strap-on que se encaixa perfeitamente no papel do “primeiro”. Puro, compacto e elegante. É bem fixo com correias e não sai durante o processo. O tamanho pequeno é perfeito para a primeira experiência de fixação.

Obviamente, esses não são todos os strapons legais de nossa coleção. Por isso, sempre escolheremos o caminho certo para você! 

A propósito, recomendamos que você compre um bom lubrificante anal e um spray relaxante, e também Tribulus Power. Então será mais agradável. 

Divirta-se experimentando!