20 coisas no sexo que acontecem apenas nos filmes

20 coisas no sexo que acontecem apenas nos filmes

20 coisas no sexo que acontecem apenas nos filmes

 

O sexo que vemos nos filmes é sempre maravilhoso. Se ele não é perfeito, a heroína faz amor com a pessoa errada e logo percebe seu erro. Mas a vida é diferente. O que acontece em nossa cama, que nunca é mostrado nos filmes?

Todos se despir elegantemente. A seda do vestido desliza sobre os ombros dela, ele levanta a saia, ela lentamente desabotoa a mosca … E ninguém cai, enroscado nas pernas da calça, e não faz uma pausa para lidar com o prendedor complicado. E eles nunca mostrarão a você como ele tira as meias. Caso contrário, que tipo de heróis amantes eles procuram?

Roupa interior perfeita. Você nunca verá um buraco de heroína na cueca ou cabelos debaixo do braço. As pernas e o biquíni também são sempre raspados suavemente.

As preliminares nunca duram mais que um minuto. Parece que os heróis do quadro foram instruídos a se acariciar enquanto a partida queima. Durante esse tempo, você precisa excitar, aumentar e sintonizar. A propósito, essas mesmas carícias também são sempre as mesmas: beijou o pescoço, tocou o peito através do sutiã – e agora ela está pronta: “Querida, estou queimando”. É bom que ninguém aperte um cronômetro na vida.

Todo mundo está gemendo. Nas cenas da cama, todos devem emitir esses sons de partir o coração, semelhantes aos gritos dos papagaios. Parece que ele aperta dentro dela algum botão oculto que causa esse sinal sonoro.

E outros sons não emitem. No sexo real, eles são mais que suficientes. O que vale pelo menos esse som terrivelmente estranho quando o ar entra na vagina … Bem, você entende. Ou quando você aperta a última graxa de um tubo. Talvez seja por isso que nos filmes eles sempre fazem sexo com música?

Eles sempre fazem sexo apenas com penetração. Sim, sim, sem penetração – sem sexo, por algum motivo, dizem os diretores. Embora lembremos de um sexo sem penetração. Na última temporada de Game of Thrones. É verdade que parece que ele era um castrado.

Eles nunca usam graxa. As mulheres no cinema não estão apenas empolgadas com meia volta, mas todas têm hidratação suficiente. Se em algumas pinturas os amantes ainda podem procurar um preservativo, é aqui que o realismo termina.

Sempre termine ao mesmo tempo. Parece que eles frequentam cursos de orgasmo sincronizados. Três … dois … um … terminado!

Claro, ela termina apenas com sexo vaginal. Cuspir em estatísticas, cuspir em realismo, sem engenhosidade. Apenas hardcore.

Somente mulheres solteiras usam o vibrador. Mesmo que um casal no cinema esteja juntos há dez anos, em seus jogos de cama, eles não vão além do sexo na cozinha. Afinal, todo mundo sabe que os brinquedos sexuais existem apenas para Samantha Jones ou perdedores solitários.

Ela nunca tem um período. Nunca mesmo. O tópico da menstruação é afetado apenas nos filmes de câmara. E, é claro, ela nunca teria dito a ele: “Estou menstruada, dou uma toalha por baixo?” Horror Princesas não fazem isso.

Eles nunca procuram camisinha. Claro, ele está sempre no bolso da calça jeans ou na mesa de cabeceira. E às vezes precisamos tanto dele que pelo menos o chamamos.

O primeiro sexo é sempre perfeito. Nos filmes, o amante sempre sabe como: onde tocar, onde beijar, onde tocar ou ajustar. Parece que todas receberam instruções com antecedência! E ela nunca acaba, porque aqui ela faz cócegas, aqui dói, e aqui ela não.

Ela nunca se masturba depois do sexo . Claro, isso é porque ela já teve um orgasmo vertiginoso. E talvez não um. Portanto, aquele que ele já terminou, e você precisa de mais um pouco, não acontecerá no filme.

Ela nunca vai ao banheiro depois do sexo. Eles nunca são interrompidos por crianças ou animais de estimação. Claro, um gato faminto nunca pula em amantes. E o filho pequeno não bate na porta do quarto no momento mais inoportuno: “Mãe, eu fiz xixi”.

Cunnilingus é sempre ótimo. Vale a pena tocar a língua lá, e ela já está em convulsão. Toda vez que você assiste a essas cenas, pensa no que está errado com você. É necessário sugerir aos diretores que nem todas as meninas gostam de cunilíngua.

Eles nunca procuram uma pose confortável. Em que eles entraram – em tal e confortáveis. Os amantes de cinema não devem franzir a testa e dizer: “Algo está errado, vamos tentar de forma diferente?”

Ela nunca tira o sutiã. Aconteça o que acontecer: fogo, inundação ou sexo, seu último resgate em um sutiã, por isso deve ser protegido como a menina de um olho.

Todo mundo está feliz! Não há sexo engraçado, embaraçoso, mal sucedido ou chato nos filmes. Seria bom se os diretores estivessem um pouco mais próximos da realidade, e nosso sexo real esteja um pouco mais próximo do filme.

Artigo original: Xtragel

Leia  10 coisas NÃO é possível durante o sexo. Dicas para homens